domingo, 29 de março de 2009

Foto é o que há!!!

Eu sempre disse que foto é o que há!!! É o que há de bom, de emoção, de cores, de vida...de recordação! Adoro tirar fotos de tudo, de todos, a qualquer hora, a qualquer momento.

No Exercício 6, do módulo 3, do curso uma missão que, pra mim, foi pra lá de boa. Tirar fotos, selecionar as duas que mais gostou e usar duas ferramentas do programa IrfanView - cortar uma foto e redimensionar a outra.

Não encontrei nenhuma dificuldade para fazer este exercício, a não ser na hora de escolher as fotos. Entre jardim, orquídeas e gatos etc... bah! Não foi fácil! =) Resolvi escolher a foto de uma orqúidea que tem na minha casa e uma da Janis - minha gata linda!!!

Como eu uso todos os dias o Photoshop no jornal, encontrei muita coisa parecida no Irfan, então foi uma exercício muito gostoso de fazer.

A foto cortada é a foto de uma orquídea que tem nos fundos da minha casa.



A foto que usei o resize foi a da gata. Janis, linda, brincando na cadeira da cozinha.

Um comentário: