domingo, 29 de março de 2009

Ouça: funcionários da WEG podem ter redução de trabalho e salários

No exercício 5, do módulo 3 tive um dasafio: gravar uma notícia que eu tenha achado importante durante esta semana - 23 a 29 de março.

Decidi gravar uma notícia que rolou em Jaraguá do Sul - uma cidade que fica bem perto de Joinville e que tem uma das mais conceituadas empresas: WEG - Equipamentos Elétricos S.A.

No momento da crise, muitas empresas têm feito a proposta de redução de jornada de trabalho e salários. A maioria dos funcionários, claro, é contra este tipo de acordo porque tem medo de que, mesmo aceitando as propostas feitas pela instituição, sejam demitidos.

Em Joinville, algumas empresas chegaram a fazer esta proposta e, nesta semana, chegou a vez da WEG.

Tive algumas dificuldades na hora de ínserir o áudio. A opção "Fazer Upload de Arquivo (ícone com pagina e uma seta preta), na barra de ferramentas do Blogger, na página Criar da aba Postagem" não aparece pra mim.

Fiquei, por mais de uma hora, junto com o meu namorado Marcos (formado em ciência da computação) - ele entende mais de tecnologia e de PC do que eu -, procurando algum site que a gente pudesse hospedar o áudio e criar um URL para colocar no post. Não tivemos sucesso. Já estávamos impacientes.

Após algum tempo, tipo três duas horas depois, resolvi olhar o blog dos colegas e achei um site (no blog da Carla, obrigada!!) que pudesse criar URL do meu áudio. UFA!!!


Taísa Rodrigues - WEG quer reduzir salários dos funcionários

Um comentário:

  1. Oi Taísa,
    O áudio está dentro das especificações. Você conseguiu em alguns momentos chegar perto do ideal quando usou um estilo mais informal. Na web este estilo é o mais adequado porque você está falando para uma unica pessoa, aquela que está acessando o teu site.
    Um abraço
    Castilho

    ResponderExcluir